POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Para garantir sua satisfação ao comprar em nossa loja online, a Impress Ink oferece políticas de troca e devolução de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor).

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Se você fez uma compra pelo impressink.com.br e o produto que recebeu está intacto, mas ainda não está satisfeito, pode solicitar o cancelamento do produto através de nossa central de atendimento (11) 4625-0470 ou através dos seguintes métodos: e-mail contato@impressink.com.br. Mas continue prestando atenção às seguintes regras:

PRAZO PARA DESISTÊNCIA

De acordo com as regras do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que compra na loja virtual tem no máximo sete (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar o pagamento retirado da compra.

De acordo com o artigo 49, sempre que um contrato de fornecimento de produtos e serviços for celebrado fora de uma organização comercial, o consumidor pode rescindir o contrato no prazo de sete dias corridos a partir da data de assinatura, ou do ato de aceitação de produtos ou serviços, especialmente Por telefone ou em casa.

Parágrafo único - Se o consumidor exercer o direito de arrependimento nos termos deste artigo, o valor finalmente pago a qualquer título durante o período de reflexão será devolvido imediatamente e atualizado em moeda corrente.

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

• A mercadoria deve ser devolvida pelo cliente, da forma mais conveniente que ele achar, recomendamos os correios.

• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original com todos os acessórios e manuais.

• O produto não pode mostrar nenhuma evidência de uso.

• O cliente deve explicar resumidamente o motivo da devolução por escrito.

• Os produtos devem ser enviados para o seguinte endereço:

Impress Ink

Aos cuidados de Departamento de troca e devolução

R. Rosa Rosa D'ângelo Pisapia, 96-Vila Yara, Osasco-SP, 06020-040

Atenção: Produtos que não atendam às condições acima não serão considerados uma devolução e serão automaticamente reenviados para o endereço original. Nesse caso, a Impress Ink reserva-se o direito de recarregar as mercadorias.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

• Cartão de crédito: O prazo para o reembolso total do produto seguirá os regulamentos da empresa de cartão.

Dependendo da data de vencimento da fatura, pode demorar uma ou duas faturas para mostrar o crédito no seu cartão.

• Boleto, depósito, TEF: O valor total do produto deverá ser devolvido em conta corrente com a mesma titularidade (mesmo CPF) do responsável pelo pedido.

O prazo de reembolso é de até 15 dias úteis e dependerá da correta informação dos dados e seguirá os regulamentos do banco receptor do crédito.

• Sob nenhuma circunstância haverá reembolso.

Nota: Somente após o recebimento e análise das condições dos produtos em nosso departamento de "Devolução e Troca", será feito o reembolso. O produto não deve apresentar sinais de uso ou adulteração.

PRODUTO SEM DEFEITO

Novo produto

Novos produtos podem levar até 7 dias úteis para serem substituídos. Se o produto fornecido estiver nas mesmas condições em que foi recebido / comprado (na embalagem original e sem uso).

“Lembre-se, para substituição, o produto deve permanecer em sua embalagem original e sem uso”.

Se você escolher este produto em nossa loja online, mas não ficar satisfeito após receber o produto e quiser substituí-lo por outro produto, siga as seguintes regras:

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

• A mercadoria deve ser devolvida pelo cliente, da forma mais conveniente que ele achar, recomendamos os correios.

• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original com todos os acessórios e manuais.

• O produto não pode mostrar nenhuma evidência de uso.

• O cliente deve explicar resumidamente o motivo da devolução por escrito.

• O produto deve ser enviado para o seguinte endereço:

Aos cuidados de Departamento de troca e devolução

R. Rosa Rosa D'ângelo Pisapia, 96-Vila Yara, Osasco-SP, 06020-040

SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA

• Você pode escolher outros produtos com base no estoque disponível em nossa loja online.

• Lembre-se de que todos os custos de troca serão suportados pelo cliente (despesas de envio de devolução).

• A escolha de novos produtos deve ser limitada ao valor da mercadoria devolvida. Se houver discrepância, o pagamento deverá ser feito por depósito em conta, ou, se o valor do novo produto for inferior ao valor devolvido, deverá ser convertido em crédito (cupom de desconto) em nossa loja virtual.

• Os clientes devem usar letras para indicar novos itens selecionados com o produto. Os novos itens serão depositados na residência do cliente após o pagamento do frete e da diferença (se houver), e posteriormente encaminhados para a residência do cliente.

PRODUTO COM DEFEITO

Produtos com defeitos de fabricação (adição ao produto):

No caso de defeitos naturais de fabricação, os produtos comercializados pela Impress Ink (artigo 26, inciso II do CDC) são garantidos (exceto para a garantia do fabricante de produtos eletrônicos), conforme descrito a seguir:

• O serviço de garantia é de 30 (trinta) dias, e apenas as peças fornecidas e instaladas pela Impress Ink são cobertas.

• A tinta fornecida pela Impress Ink tem garantia de 30 dias (trinta dias).

Veja como solicitar um pedido para avaliar o chamado defeito de fabricação:

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

• A mercadoria deve ser enviada pelo cliente ao nosso departamento de devolução e troca.

• A mercadoria deve ser devolvida pelo cliente, da forma mais conveniente que ele achar, recomendamos os correios.

• Retorne o produto para sua embalagem original.

• O cliente deve enviar uma cópia do pedido junto com o produto.

• O cliente deve enviar um breve relatório por escrito sobre os alegados defeitos na reclamação, informando as práticas, frequência e formas de utilização do produto.

• Os produtos devem ser enviados para o seguinte endereço:

Aos cuidados de Departamento de troca e devolução

R. Rosa Rosa D'ângelo Pisapia, 96-Vila Yara, Osasco-SP, 06020-040

Atenção: Produtos enviados fora das especificações acima não aceitarão análise de defeito e serão devolvidos automaticamente ao remetente.

ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS

O defeito será avaliado pelo nosso departamento. Técnicos profissionais fornecidos pelo fabricante (se necessário) concluirão a análise final do pedido de troca.

Prazo médio: 07 dias úteis.

ANÁLISE FAVORÁVEL À TROCA

• Os clientes receberão a substituição do mesmo produto gratuitamente no endereço original. • Havendo diferença de preço entre o produto selecionado e o reivindicado, o pagamento deve ser feito em conta-depósito ou, se a diferença for pequena, será convertido em crédito (cupom de desconto) em nossa loja virtual.

 

ANÁLISE CONTRÁRIA À TROCA

O produto será cobrado pelo envio e devolvido ao endereço do cliente sem qualquer direito de substituição.

ITENS DE REPROVAÇÃO

• Sem defeitos (o dano indicado pelo cliente não foi encontrado).

• Evidências de uso impróprio do produto.

• Sinais de danos acidentais.

• O produto se desgasta com o uso.

• O produto viola ou não corresponde ao produto original.

FALTA DE PRODUTO(S) NA EMBALAGEM

Requerimento

A partir da data de recebimento da mercadoria, o cliente tem até 7 dias para entrar em contato com o cliente para reclamar que não há produto na embalagem recebida. Se não o fizer durante este período, perderá o direito de se inscrever.

Veja como solicitar um pedido para verificar a alegada falta de produto na embalagem:

CONTATO COM A IMPRESS INK

• Entre em contato pelo e-mail: contato@impressink.com.br ou ligue para nossa central de atendimento (11) 4615-0470.

• Insira o número do pedido, nome completo, número de telefone e produtos ausentes.

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO POR DEFICIÊNCIA OU OMISSÃO DE INFORMAÇÃO

• Caso a empresa de entrega do produto não encontre o endereço de entrega ou destinatário ou residente após 3 tentativas, o produto será devolvido para impressink.com.br.

O reenvio só poderá ser feito após o pagamento do novo frete. Se a encomenda for retirada, apenas o valor do produto será devolvido ao cliente (caso ocorra um saque bancário, o valor do produto será devolvido no cartão de crédito ou na conta do cliente).

As despesas de envio serão deduzidas do valor devolvido.

Em caso de dúvidas sobre a política de troca de produtos, ligue para (11) 4625-0470 (horário de atendimento: segunda a sexta, das 8h às 17h - sábado, das 8h às 12h) para entrar em contato com nossa central de atendimento, Ou via email: contato@impressink.com.br.